O torcedor do Flamengo já vive a tensão no momento da decisão. Daqui a pouco, às 14h, no Catar, o Flamengo vai enfrentar a equipe do Paris Saint-Germain. Técnico Filipe Luís tem algumas dúvidas, não sabe se vai com Léo Ortiz ou com o Danilo no sistema defensivo; Plata ou Cebolinha no ataque e até Pedro pode ser um jogador que possa aparecer.

Do outro lado, o técnico do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, também tem um problema: o lateral direito marroquino Hakimi, considerado o melhor do mundo na posição, está fora. Ontem, na seleção eleita pela FIFA, o Paris Saint-Germain colocou cinco jogadores na seleção, praticamente metade do time. E ainda tem o atacante Dembélé, que faturou este ano os dois prêmios: a Bola de Ouro da revista France Football e, ontem, o prêmio de melhor do mundo da FIFA. 

Luiz Araújo, meia do Flamengo, fala sobre a postura do time daqui a pouco: “É um jogo muito estudado, um jogo muito truncado, a gente sabe disso. E acho que, como o Filipe sempre jogou, a gente não vai mudar a nossa forma de jogar. Claro que sabemos que temos que ter um pouco mais de atenção, porque do outro lado estão os melhores jogadores do mundo. Então vamos entrar da mesma forma que a gente jogou, com um pouco mais de, acho que de inteligência na defesa. Não podemos errar.”

O provável Flamengo tem Rossi, Varela, Léo Ortiz ou Danilo, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Arrascaeta e Carrascal; Plata ou Cebolinha e Bruno Henrique.

Copa do Brasil

Logo mais, começa a decisão de 180 minutos da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco da Gama. Os primeiros 90, hoje, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo; e os outros 90, domingo, no Maracanã — jogo que teve seu horário antecipado pela CBF das 18h30 para as 18h.




Source link