No Rio, Lula participa da entrega de medalhas aos vencedores da Obmep

O presidente Lula participou, nesta segunda-feira (22), no Rio de Janeiro, da entrega de medalhas aos vencedores da Obmep, a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. O evento reuniu mais de 680 medalhistas de ouro e marcou os 20 anos da maior olimpíada científica do país. A edição de 2025 distribuiu quase 8,5 mil […]