Seleção Brasileira faz primeiro treino visando partida contra o Japão

A Seleção Brasileira fez o primeiro treino, nesta sexta-feira (26), visando o confronto contra o Japão pela segunda fase da Copa do Mundo 2026. A atividade começou às 13h, no horário de Brasília, e contou com 18 atletas, 17 convocados e o goleiro do sub-20 do Flamengo Léo Nannetti. Dos 11 titulares na vitória contra […]